Dia Internacional da MINHA Mulher

Você é Ana
Cheia de graça
Mulher determinada
Esposa formidável
Mãe virtuosa
Amiga, companheira
Que canta maravilhosamente
E encanta
Que cuida da família
Mais do que de si mesma
Que sonha e projeta grande
Como grande é a sua vida!

Você é Cristina
Seguidora de Cristo
Ungida pelo Senhor
Menina dos Olhos de Deus
Fonte de sabedoria e discernimento
Reflexo da beleza do Criador
Inspiração para todos
Sensível e admirável

Você é Ana Cristina
Um dia é pouco, muito pouco
Uma vida ainda seria insuficiente
Para descrever quem você é
Porque eu só estou aqui
Escrevendo estes versos
Graças a um Deus gracioso
Que criou você – e me presenteou você!

Te amo!


Autor: Luciano Motta

2 comentários sobre “Dia Internacional da MINHA Mulher

  1. Que lindo Luciano! De vez em quando, deixe esta poesia enrroladinha em algum lugar que ela vai mecher, será como um lembrete do seu amor por ela. As mulheres gostam de ouvir do seu amado: “Eu te amo” Que Deus possa estar unindo vcs cada dia mais ajudando-os a ultrapassarem os obstáculos do dia a dia. Estamos sempre orando por vcs, todos os dias. Bjs

Deixe um comentário

