Caminho Eterno

Se eu subir ao céu
Se eu descer ao mais fundo abismo
Se eu voar nas asas do vento
Ali Tu estás, ali Tu estás

Pra onde fugirei?
Onde me esconderei de Ti?
Teus olhos estão sobre tudo

Mas eu não fugirei
Nem me esconderei
Eu quero ser achado por Ti
Tocado por Tua Glória

Sonda-me
Vê se há em mim um caminho mau
Guia-me por Teu Caminho Eterno

Autor: Luciano Motta

No último mês minha mente deu uma pausa nos poemas e se voltou de novo para as canções. Essa eu finalizei ontem, cantando junto com minha esposa. É uma oração que está em meu coração desde o fim de 2010, baseada no Salmo 139. Às vezes tendemos a nos esconder, a fugir de Deus, por causa de pecados ou de momentos de instabilidade e mudança em nossas vidas. Mas o seguro é sermos expostos diante Dele, sermos achados por Ele, desviados de nossos próprios caminhos maus e guiados na direção de Seu Caminho Eterno.

Publicado por Luciano Motta

Escritor, compositor, professor de Letras, doutor em Literatura Comparada pela UFF, mestre em Literatura Brasileira e Teorias da Literatura também pela UFF. Autor do livro Valores do Reino, lançado em 2017. Trabalho com música há mais de vinte anos, atuando principalmente na área de louvor e adoração. Sou um dos presbíteros da Comunidade do Rei, igreja cristã na cidade de São Gonçalo/RJ, onde moro com minha família: sou casado com Ana Cristina Pina e pai de dois filhos lindos: Luana e Samuel (bônus: temos um cãozinho shih tzu chamado Wick).

2 comentários em “Caminho Eterno

  1. È incrível como as palavras certas, chegam aos nossos olhas na hora certa por mais que estejam na nossa frente o tempo todo…

    Curtir

Deixe um comentário